Habilidades que serão exigidas em 2017, de acordo com o Linkedin

julho 27, 2017|Business Intelligence|

Saber analisar dados está entre as competências mais exigidas pelas empresas

Em um mercado cada vez mais exigente e concorrido, quanto mais diferenciais o candidato possuir, mais chances de se destacar ele terá. E para alinhar as expectativas entre profissionais e candidatos, o Linkedin divulgou as 10 habilidades mais exigidas no mundo e em outros 14 países.

Entre as habilidades que mais ganharam força estão as de computação. Saber analisar e trabalhar com dados tem sido a grande exigência das empresas que desejam acompanhar bem de perto seus desempenhos e se manterem competitivas no mercado. Se você ainda não desenvolveu estas capacidades, é bom começar já! “Essas habilidades estão em alta demanda, porque estão na vanguarda da tecnologia”, descreve o Linkedin em seu blog oficial.

A rede social para profissionais também ressalta que é essencial que os candidatos deixem claro para os empregadores que possuem essas habilidades para, dessa forma, se destacarem nas seleções. “Uma maneira simples de fazer isso é adicionando esses diferenciais no seu perfil do LinkedIn. Além de mostrar a sua marca profissional, você também vai aparecer mais nos resultados de pesquisa dos recrutadores”, orienta o Linkedin.

O infográfico pode ser melhor visualizado neste link.

https://public.tableau.com/views/TopLinkedInSkillsfor2016_0/LinkedInDashboard?:embed=y&:display_count=yes&publish=yes

Compartilhar esta publicação::